Maratona de Lisboa

Muito provavelmente o percurso mais deslumbrante do mundo: A maratona começa na bela cidade de Cascais, na famosa Baía de Cascais, segue no sentido este pela estrada Marginal, sempre paralela ao Oceano Atlântico até chegar à cidade de Oeiras. Seguidamente pelas margens do Rio Tejo para se juntar ao percurso da Meia Maratona cuja meta está instalada na Praça do Comércio.

Vodafone Meia Maratona

A prova começa na majestosa Ponte Vasco da Gama e os atletas terão oportunidade de apreciar um percurso extraordinário com vista sobre a cidade de Lisboa.
Depois de passar a ponte, o percurso é plano e rápido. A beleza do percurso culmina com a meta junto ao rio. A linha de chegada encontra-se instalada na Praça do Comércio (Terreiro do Paço).

Mini Maratona - 8,5Km

Você não se sente em condições para enfrentar a distância de meia maratona? Então, junte-se aos participantes da EDP Mini Maratona (8,5 Km)! e experimente toda a diversão do evento numa distância muito mais acessível e em seguida, você poderá dizer: Eu estava lá e participei do evento!

terminando em frente ao Pavilhão Atlântico e de Portugal, local onde se realiza o concerto rock.

EDP Maratona de Lisboa

A Maratona de Lisboa foi realizada durante 28 anos em dezembro, mas em 2013 um novo ar vindo do mar, fez que esta fosse transferida para outubro passando a chamar-se agora: Maratona de Lisboa EDP.

A Maratona de Lisboa ''New Version'' partirá de Cascais juntar-se-à seguidamente a uma parte do percurso da Meia Maratona, para chegar conjuntamente na Praça do Comércio