EDP MINI MARATONA (8,5km)

A EDP mini-maratona é uma das distâncias mais populares do evento. Com partida na famosa ponte Vasco da Gama, a linha de chegada se situa no Parque das Nações.

A partida é em simultâneo com a meia-maratona às 10h30 e no mesmo local, o que também permite aos participantes desta distância, não competitiva, de disfrutarem de um belo percurso.

A EDP mini maratona é muito popular devido à curta distância percorrida, muitas animações e participantes muito divertidos.

A correr ou a andar, todo o mundo poder participar !

 

  • Todos os participantes devem ter nascido em 2005 ou antes para serem admitidos, os menores devem ser acompanhados por um adulto. A mini maratona é uma distância sem classificação e aberta a todos os participantes.
    Bicicletas, patins ou outros veículos com rodas não são permitidos no percurso, exceto os veículos oficiais.

    A participação neste evento internacional é de sua inteira responsabilidade e sob seu próprio risco.

     


- Recolha dos dorsais: Todos os participantes devidamente inscritos deverão levantar o kit de participação (dorsal, t-shirt e diversos brindes), na Sport Expo
– Feira do Desporto e Lazer, que se realiza no CCB ( Belém )
Instruções completas, alfinetes de segurança, serão anexados ao seu número de inscrição.

Note que a recolha do dorsal não será possível no dia da corrida, domingo, 20 de outubro.


 -Para que as ruas sejam abertas novamente ao tráfego nas próximas horas, o prazo para completar a maratona e ser classificado é de 6 horas, a meia-maratona e a mini-maratona de 3 horas. Este limite será estritamente respeitado. Os participantes devem aderir a um ritmo dentro do tempo previsto para completar a corrida ou a caminhada. O limite de tempo começa quando o último participante cruze a linha de partida.

 - Anulações.

As taxas de inscrição não são reembolsáveis nem poderão ser transferíveis. Lamentamos, mas não podemos admitir exceções. Se não puder participar, não poderá vender a inscrição, nem a poderá utilizar no ano seguinte ou em eventos futuros.


 - Domingo 20 de Outubro de 2019
 - Transporte para a área de partida- Ponte Vasco da Gama

 - Somente os autocarros fornecidos pela organização permitirão o acesso a linha de partida.
Esses autocarros são gratuitos e levarão todos os atletas para a linha de partida entre as 7:30 e as 9:00. Partida da Avenida D. João II, entre a estação "Gare do Oriente" e o centro comercial."VASCO DA GAMA"

 -Para se deslocarem ao centro comercial Vasco da Gama, os participantes podem utilizar gratuitamente os transportes públicos, contratados pela organização, perante a apresentação do dorsal da prova, nomeadamente: Metropolitano de Lisboa, Autocarros da Carris, Comboios da CP Lisboa nas linhas de Sintra, Cascais, Azambuja e Sado e os TST – Transportes Sul do Tejo.


 -Last BusAtenção: O último autocarro para a área de partida, sairá às 09:00
não o perca, caso contrário, não poderá chegar à zona da partida ! Last Bus

Ao terminar a sua corrida
Receberá uma medalha comemorativa ao cruzar a linha de chegada, independentemente da distância percorrida . Medal